Aceita um café?

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Allan Sieber, ontem no Folhateen.

NÃO VEJA TV
Qualquer tempo que você passe fora da influência dos raios catódicos é mais enriquecedor que ficar exposto às tramas requentadas dos 'roteiristas' de TV. Chutar cachorros, atirar em pombos ou beber no parque: qualquer coisa é mais produtiva que mofar e babar na frente de uma televisão.

COMO COELHOS
Esse mito do garoto certo ou da garota certa tem arruinado a vida sexual de muita gente. O melhor é - tomadas as devidas precauções - transar sem grandes idelalizações românticas. Já falaram que sexo é bom até quando é ruim. E é verdade, quase sempre.

NÃO ACREDITE NO HYPE
Um dia a onda é usar uma gravata na testa, no outro a grande jogada é um boné idiota com aba pra trás. Seja lá o que for, você sempre será um palhaço na turma de pablaços vítimas da moda. E ser um palhaço não remunerado não tem muita graça. Mas se pagarem já é outra conversa.

GENTILEZA NÃO MATA
Gentileza é uma palavra em desuso numa época em que os ídolos são caras com a mão permanentemente grudada no saco ou garotas que parecem ter saído de um filme pornô ruim. Inventaram um conceito de que ser grosso é cool. Não caiam nessa, a não ser que vocês achem legal tomar tijolada nos dentes.

PELA VOLTA DA ESCRITA
Abreviações idiotas nos e-mails (chuinf, as cartas acabaram) só nos levarão de volta à época dos hieróglifos. Qual o problema de escrever as palavras com todas as letras? E por favor, sem simbolozinhos mongos de 'estou rindo' ou 'estou piscando'. Não!!