Aceita um café?

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

maníaco confessa crime pelo qual 3 estão presos há 2 anos...



O Estado policialesco está mais preocupado em acalmar o clamor público do que buscar a verdade real. Exemplo disso são os três jovens presos e acusados de estuprar a estudante Vanessa. Foram torturados por policiais militares para confessarem o crime. Só foram soltos depois que o verdadeiro autor do crime confessou a prática e indicou aonde estava o corpo da mulher. Claro, uma resposta imediata por parte da polícia, custe o que custar, é o importante para o Estado policialesco, mesmo que custe a vida de inocentes. O crime tinha que ser esclarecido para apaziguar os ânimos da sociedade. A polícia cumpriu o seu papel. Tirou seu cu da reta.

Detalhe: os três rapazes injustamente acusados não sofreram nenhum tipo de agressão na cadeia, nesses 2 anos de prisão. Uai, porque será, já que a comunidade carcerária odeia os estupradores? Porque provaram para os presos da cadeia onde estavam que só confessaram o crime mediante tortura.

É, a 'justiça paralela' funciona melhor que o Poder Judiciário. Pau na bunda do Estado, indenização milhonária terá que pagar por sua incompetência.